Circula nas redes sociais um cartaz pedindo justiça para Cintia, agredida com capacete no ultimo sábado (27). Até a manha desta segunda feira 29 não se tem informação do paradeiro da suspeita, e Cíntia está na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Passos.
Segundo o portal G1, a Polícia Civil informou neste domingo (28) que investiga um caso de lesão corporal contra uma jovem em Passos (MG).
A vítima teria sido agredida no local de trabalho na última sexta-feira
(26) e foi internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos.
Segundo informações do registro policial, Cíntia Carvalho Almeida, de 20
anos, trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi quando duas
mulheres chegaram ao local e iniciaram uma discussão.
Conforme relatos à PM, uma delas teria a atingido com um capacete e a recepcionista teria caído, ficando desacordada. Cíntia foi socorrida por um colega de trabalho até o hospital
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, até este domingo (28) a possível suspeita não havia sido localizada e ninguém foi conduzido à delegacia de plantão de Passos.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos. O
caso está sob investigação e, segundo a Civil, demais informações serão
prestadas em momento oportuno.
Segundo informações no site G1, familiares informaram que o estado de saúde de Cíntia Carvalho Almeida é grave e que ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido ao traumatismo craniano, a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar.
Amigos de Cíntia organizam uma vigília em oração em frente à Santa Casa de Passos na noite deste domingo (28).
Parte desta noticia >>> https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2024/04/28/jovem-que-teria-sofrido-agressoes-no-local-de-trabalho-e-internada-na-uti-em-mg-policia-investiga-caso.ghtml